Crítica do filme:Era Do Gelo 5:O Big Bang (SPOILER)

Lançado recentemente no Brasil o filme Era do Gelo 5:O Big Bang ,teve sua história contata em 01:40 minutos de filme.Com o tema Big Bang (Teoria  Cosmológica que conta o desenvolvimento inicial  do universo).

 Produzida pela Fox com Parceria da Blue Sky Studios teve seu lançamento no Brasil dia 7 de Julho primeiro que os EUA que teve seu lançamento no dia 22 de julho.



  Resenha do Filme:


Scrat (esquilo) estava em busca da sua noz, quando acidentalmente acabou lançando um asteroide para a Terra.Amora arrumou um namora chamado Jullian que é um mamute desastrado e bobinho e estão com o casamento marcado , mas seu pai Manny não aprova esse relacionamento . Durante a festa de aniversário de casamento de Manny e Ellie ocorreu uma chuva de asteroides que acabou levando os personagens até uma caverna . No dia seguinte Manny percebeu que todo o local  tinha sido  atingida pela chuva.Até que Buck , a doninha, achou uma teoria e mostrou para os mamíferos. Buck disse que já havia caído asteroide na terra duas vezes  e por coincidência no mesmo lugar .A doninha explicou que eles poderiam sair vivos porque alguns dinossauros tinha saído vivos daquela ,O plano era ir até o local para descobrir algo para impedir a tragédia .Assim que chegaram descobriram que os asteroides eram ligados como um imã .Porém não esperavam os três dino aves , que queriam se vingar de Buck por ele estragar os seus planos , e também queriam que os mamíferos fossem extintos para que sua espécie dominasse o mundo . Chegando no local encontraram o segundo asteroide caído, e descobriram uma civilização dentro do asteroide uma civilização chamada Geotopia. Lá havia uns cristais que deixavam as pessoas novas, cristais rejuvenescedor .Side acabou encontrando seu amor , tipo aquele amor a primeira vista ,Brooke uma preguiça super fofa e meiga .Brooke pediu Sid em casamento , Sid aceitou e queria dar um brilhante para a preguiça . Com sua esperteza Sid tirou um cristal do asteroide e acabou destruindo a cúpula transformando tudo em pedacinhos . Buck teve uma ideia muito boa que era colocar os cristais no vulcão desativado e tampar seus buracos criando pressão para liberar os cristais no céu impedindo o desastre .
  No final de tudo Jullian e Amora casaram...

Crítica Pessoal:

Gostei da Blue Sky Studios  ter retornado o Scrat como culpado de tudo , achei que nã
o perdeu o divertimento familiar e com certeza deixou o gosto de quero mais