Séries antigas que fazem sucesso tremendo hoje em dia ...

Top 4 Séries antigas que fazem um sucesso tremendo hoje em dia nas telinha de todo o mundo 


Friends

Considerado uma das melhores séries de TV norte -americana,Friends foi criado por David Crane e Marta Kauffman ,Friends teve início em setembro de 1994 e acabou em 2004 com 10 temporadas 236 episódios .
  A série gira entorno de um grupo de amigos que moravam no bairro de Greenwich Village em Manhattan (Nova York).
Minha comida...

Os Simpsons



   A série de TV Os Simpsons foi criado em dezembro de 1989. Apresentada na Fox, a animação possui 27 temporadas e contém 579 episódios.
 Mesmo sendo uma animação a série é classificada adulta , foi criada por Matt Groeing . A série retrata o estilo de vida dos americanos de classe média nos Estados Unidos . Cada personagem tem uma história diferente que trata cada família e suas culturas.

Os Simpsons no Brasil...


House



Criada em novembro de 2004 por David Shore, contém 8 temporadas com 177 episódios.A série teve seu último episódio no dia 21 de maio de 2012.
  A série médica criada nos Estados Unidos , House é um infectologista e nefrologista  se destaca por ser um bom médico e por ter ótimos e certeiros diagnósticos .A série se passa em um hospital Universitário (fictício).

Asma?


Três é Demais




Família Três é Demais

  
Full House ou Três é Demais, foi criada em setembro de 1987 por Jeff Franklin possui 8 temporadas com 192 episódios  e encerrou em no dia 23 de maio de 1995.
Da categoria  comédia a série mostra Danny Tanner que , depois da morte de sua esposa convoca seu melhor amigo e seu cunhado para ajuda-lo a cuidar de suas filhas.

Momentos engraçados