TEMOS QUE PEGAR !-Pokémon Go é a nova febre no mundo ...

Da serie do Pokémon, Nintendo cria o novo jogo de realidade para sistemas Android e iOS .O jogo é gratuito porem contem algumas compras em seu sistema para os próprios usuários. 


Pokémon Go!
Lançado nos Estados Unidos , na Nova Zelândia e na Austrália o jogo virou uma febre e esta no topo de aplicativos com mais downloads atualmente.

O aplicativo chegou dando problemas para Nintendo.Alguns usuários de países onde o jogo ainda não foi liberado estão criando contas hackers para possuir o jogo e até mesmo desfrutar o aplicativo, porem o jogo roda com ajuda de satélites onde mandam o sinal de localização, porem o jogo não roda pela não liberação de sinal .

Jogo em Smartphone
O jogo roda com a ajuda do GPS dos Smartphones onde recebe o sinal dos satélites localizando os monstrinhos . O aplicativo também usa a câmera do aparelho onde é responsável pela imagem e captura de qual monstrinho você irá encontrar no meu do caminho.

Com data de Lançamento ate o fim do mês para o resto do mundo foi suspensa pois a Niantic (parceira da Nintendo),anunciaram a suspensão do jogo sem data de lançamento.Esse motivo ocorreu pelo numero alto de usuários que hoje desfrutam do jogo ,onde trás alguns problemas no servidor .O diretor da empresa anunciou que já tem uma equipe trabalhando para reverter o quadro porem não há uma data concreta.

A Nintendo lança o jogo com o objetivo de tirar os seus usuários dentro das quatro paredes e levar para o mundo em uma novo jornada Pokémon.Com as suas funções iremos ver pelo caminho Ginásio Pokemon onde iremos batalhar e outras variedades de coisas .