Pokémon Go no Brasil!

Após tanta espera Pokemon Go é lançado no Brasil!

Depois de três semanas de espera , Niantic libera o jogo nesta quarta-feira (03).Muitos estavam com o pé atrás com o lançamento por causa das Olimpíadas que está ocorrendo no Rio de Janeiro. 

 Com cerca de 50 milhões de usuários os brasileiros estão viciados e já tivemos alguns acidentes em Curitiba e Vila Velha. 



Uma das curiosidades do jogo é que estão em lugares de fácil acesso e com grande movimentação . porém temos alguns monstrinhos espalhados em lugares tanto que perigosos . As Pokéstops e Ginásios Pokémons estão espalhados em lugares como:praças,parques,avenidas, lugares com arte urbana , igrejas e etc .Uma coisa bem bizarra é que cemitérios  tem um grande número de Pokémons e Pokéstops .



 Um dos problemas que a Niantic está passando é com os hackers , onde estão baixando o emulador no computador estilo Android e criando a conta do jogo . Sendo usado no PC o game pode ser jogado em casa e tendo o seu GPS modificado .A Niantic pede pros seus usuários para ajuda-los denunciando , para denunciar segue os seguintes passos :

Siga o link:
https://support.pokemongo.nianticlabs.com/hc/en-us/requests/new?ticket_form_id=319968
Preencha o formulário :


Espero que tenha gostado !
Não esqueça de deixar seu gostei,compartilhar nas suas redes sociais , curtir nossa página no Facebook e seguir nosso blog pra ficar sabendo de todas as novidades !