Doce Inocência - Resenha e Crítica .

Lu Muniz , escritora brasileira autora de Doce Inocência , um romance cheio de mensagens .

Doce Inocência (em breve na Editora Anjos) , um romance cheio de altos e baixos e nos mostra mensagens lindas com a história .


Capa provisória 

Resenha:



Francine uma garota delicada e cheia de problemas para resolver se apaixona pelo amigo de seu irmão . Ivan vizinho da garotinha e amigo de Alex perde seus pais ainda jovem e é criado pelos pais de seu amigo .

Ivan sempre teve uma amizade muito forte com a garotinha. Desde pequena já era muito amada por ele . Claro que com tanto amor envolvido deu espaço ao amor , não um simples amor e sim um caso de necessidade e de sobrevivência. Ivan vai pra fora do país e após alguns anos acaba voltando.

Com 18 anos Fran está no ensino médio com suas melhores amigas sempre presentes no seu dia a dia. Julia a mocinha alegre e brincalhona e Soninha menina estudiosa e que está sempre ajudando sua mãe na cozinha .
Com muitos conflitos em sua casa , Fran sempre foi muito conectada com seu pai o Dr. César um médico que vive fumando e sempre com muita dor de cabeça mas claro sempre tem uma , quer dizer duas que estão sempre pegando no seu pé . Bianca irmã de Fran , muito orgulhosa e cheio de comentários maldosos e sua mãe Dona Lúcia que nunca o tratou bem. Com o vai e vem do enredo a história calmamente vai ficando bem tensa (haha isso é verdade), porém a dificuldade de Francine agradar sua paixão e tê-lo em mãos próprias vai ficando difícil por dois motivos : a diferença de idade que é bem grande e pelo modo que Ivan o olha com pensamentos de carinho e proteção .


Lu Muniz- Autora de Doce Inocência 

Crítica Pessoal :


Após fechar a parceria com a escritora , logo em seguida disponibilizou o conteúdo via Amazon . Comecei a leitura com uma pulga atrás da orelha mas logo em seguida fui deixando de lado o preconceito e vivendo a leitura intensa .
Confesso que amo um romance do estilo sofrência e com muito beijo e pegação . Não posso deixar de lado as revoltas que a escritora lhe faz passar ao decorrer da leitura (Lu que sabe, não é não ?).
Não posse deixar de citar os personagens que aliás são uns amores , um mais legal que o outro mas sempre tem aquela inimiga que você tem vontade de riscar da história com as próprias mãos (relaxa a vontade passa).
Sem mais delongas vai ler o livro gente está disponível na Amazon com um preço que cabe no seu bolço e logo estará em físico que será publicado pela Editora Anjos .

Se você gostou deixa aqui nos comentários o que achou !


LINK DE DOCE INOCÊNCIA NA AMAZON :https://www.amazon.com.br/Doce-Inoc%C3%AAncia-Outro-olhar-sobre-ebook/dp/B01JFFHKWQ