Não Se Apega Não - Comédia ou Autoajuda ?

"Não Se Apega, Não" foi escrito por Isabela Freitas e publicado pela Editora Intrínseca . Com um sucesso no público jovem feminino o livro trás um toque leve de comédia e uma pitada de Autoajuda.Em  Junho de 2014 Isabela lançou seu primeiro livro depois de terminar um namoro .




 Resenha:

Isabela uma jovem leitora , tem um sonho em publicar seu primeiro livro.No vai e vem da história Isabela passa por dificuldade em relacionamentos , terminou um namoro de dois anos com Gustavo , teve decepções com Evandro , Igor (seu primo) e Tiago com crush que quebrou sua cara.Bela tem dois grandes amigos Pedro um cara super confiante com a vida resolvida e Amanda a japa nerd, aliás ela tinha outra amiga a Marina porém a safada furou os olhos dela com seu ex-namorado,acredita ?
 Pedro é o responsável de ajudar Bela que tem problemas de mais e claro precisa de uma mão quer dizer uma não várias . No meio ao enredo Pedro faz um intercâmbio pra meu país favorito , Austrália  claro um lugar perfeito pra arrumar uma linda garota morane e loira mas não , ele não arrumou uma garota morena e loirinhos dos olhos claros .
 Talvez ela não tenha muita sorte no amor , mas ele te abre os olhos pra tudo principalmente pras falsas amizades .



Crítica Pessoal :


Após quebrar a uma grande barreira de preconceito resolvi ler Não Se Apega , Não. Um livro muito divertido que deixa qualquer um colado com o enredo . Com uma história nada certinha o livros nos ensina muita coisa com muito humor envolvido .