Não Se Iluda , Não - Cansado da Ilusão...

Não Se Iluda, Não da escritora Isabela Freitas , foi lançado em 2015 depois de um ano de lançamento do primeiro livro "Não Se Apega,Não".O livro de categoria Auto-ajuda vem com tudo um pouco comédia e romance completam a categoria.

 


Resenha:

Durante a viagem para a Costa do Sauípe uma praia no nordeste onde está ocorrendo um festival daqueles .Uma viagem que era para ser rodeado de felicidade e descanso teve de tudo menos isso ,começando pelo o relacionamento de Amanda que acabou por mensagem durante o show de OneRepublic (banda que Bela é super fã).
  Gabriel irmão gêmeo de Pedro , o gêmeo mal que vive com seu pai, está no Festival e adivinha quem o encontra ? Bom se você pensou no Pedro , você acertou.Pedro não se dá bem com seu irmão e depois de muito tempo sem se  ver claro tinha que ter uma briguinha . Após Amanda terminar seu namoro Gabriel encontra ela e acaba ajudando-a , e Bela conhece o Biel mas ela nem sabia que era o brother do Pedro e os dois se pegam no Hotel , maior pegação .
 No vai e vem da história Bela fica com o inimigo do seu irmão , Gabriel , e Pedro descobre ! (Só acontece coisa ruim nesse livro " haha) . E acabou as férias que tanto abalaram a vida de Isa .
 Chegando em Juiz de Fora , Bela põe seu blog pra funcionar, tal blog que criou na Costa do Sauípe. Ela escrevia anônima e não usava nomes apenas iniciais e nisso escrevia como um diário o tal "Querido Diário",ela continua com um namorinho que estava dando certo com o gêmeo ( EU NÃO APOIAVA ).E detalhe Pedro estava namorando Nataly , isso mesmo do galinha estava namorando a prima inimiga de Bela , pode isso ? Não podo!
 Isa arruma um emprego em uma editora nada famosa e detalhe aquilo é trabalho escravo coitada.
Gabriel decidiu ir para Ibitipoca e após uma conversa com Pedro ele decidir ir junto com eles e levar a Nataly ,a nojenta .Chegando lá pedro conta que ama a Bela e os dois dão um Beijo que quase...Você sabe né?
  Durante a história , Isa tem a ideia de se torna escritora e publica a novidade em seu blog e uma editora brasileira entra em contato com ela e marcou uma reunião e ela foi aprovada . ou seja , no próximo livro teremos a Belinha com seu lançamento (assim espero!).
 Após a chegada em Juiz Fora , Nataly conversa com a vaca da Marina (isso que ela é , uma vaca!) e descobriu o blog da Isa e coloca no mural da escola e acabou com a vida da 
 menina coitada .
Mas com toda essa história ela acaba junto com o Pedro eu acho né?

Crítica Pessoal:

O livro é bem diferente do primeiro , com os primeiros capítulos sem graça o livro melhora muito e claro as coisas acontecem e faz você pregar os olhos nele .