Prévia do Livro Não se Enrola,Não -Curiosidades e Crítica

Com um sucesso tremendo com os dois livros publicados pela Editora Intrínseca. Isabela Freitas revela título e capa do terceiro livro .



Não se Apega,Não e Não se Iluda,Não foi um sucesso com o público juvenil . Falando de uma garota nada de bem com a vida (LITERALMENTE), o livro dicas de autoajudo .
  

Com data de lançamento previsto para o dia 3 de Novembro de 2016 , a escritora já revelou onde será a provável primeira cidade a ser visitada que é São Paulo onde vive atualmente. Era pra ser uma trilogia e virou um punhado de livros , Isabela comentou em seu vídeo no Youtube que os personagens não deixam  a história morrer e também comentou que o quarto livro já está na cabeça e que é só começar a digitar (haha obrigado).



Sinopse:


"Seria perfeito se no apartamento em frente não morasse o envolvente Pedro Miller e os dois não se embolassem regularmente sob o mesmo lençol. Não, não é namoro. Não, não é apenas amizade. É algo muito mais enrolado, um relacionamento sem um nome definido. Um “isso”, como diz a personagem. Embora não tenha coragem de confessar seus sentimentos, Isabela sabe que está perdidamente apaixonada pelo seu melhor amigo."


Crítica Pessoal:

Após ler os dois livros em sequencia e ter adorado , eu estou muito feliz com a novidade .Isabela vai com certeza nos deixar de boca aberta com esse livro principalmente no romance de Pedro e Isabela (hehe).

Vídeo do Lançamento do Livro: