Melanie Martinez-Tudo sobre a Cry Baby





Melanie Martinez é uma cantora e compositora nascida nos Estados Unidos.Com 14 anos ela começou a escrever canções e no ensino médio ela participava de concursos na escola e sempre ganhava.

Ela participou da terceira temporada da edição norte-americana da competição de canto The Voice, onde estreou cantando "Toxic", de autoria da compatriota Britney Spears. Três dos quatro juízes, sendo eles Adam Levine, Blake Shelton e Cee Lo Green, apertaram o botão de escolha para ela. Martinez escolheu Levine para ser seu treinador e saiu do programa quando havia apenas seis competidores.




Cry Baby é seu álbum de estreia, o qual foi lançado em agosto de 2015 e alcançou a sexta posição da Billboard com 32 mil cópias vendidas na primeira semana nos Estados Unidos. O disco foi promovido com três singles retirados do mesmo, sendo eles "Pity Party", "Soap" e "Sippy Cup".

Melanie contou para mídia que seus artistas de inspiração são Lana del Rey e Marina and the Diamonds.Martinez tem sua própria identidade,ela é conhecida fisicamente pelo seu cabelo de duas cores e seu jeito maluquinho de ser.


Ela faz um sucesso muito grande com publico jovem e suas musicas tem letras comentando sobre os acontecimentos atuais.Ela estará no Lollapalooza 2017.




Nenhum comentário:

Postar um comentário