O Lado Bom da Vida-Resenha e Crítica


Um professor na casa dos trinta anos, acaba de sair de um instituição psiquiátrica.Pat Peoples não se lembra do que fez para estar naquele lugar ruim.Ele acredita que sua esposa Nikki pediu que ficassem um tempo separados.

Depois rever seus pais e perceber que está tudo mudado,ele tenta recompor e ligar os pontos de sua memória .Seu pai se recusa a falar com ele,a esposa está se negando em revê-lo e seus amigos evitam comentar do passado.Após perceber toda situação,Pat começa a realizar exercícios físicos na rua,para manter a boa forma.




Durante os exercícios,Pat conhece um incrível mulher.Tiffany ,perdeu seu marido e virou uma jovem viúva.Ela ainda sofre muito com a perda,porém tem um bom coração e ama dançar.

A trama vai rolando e Tiffany tem uma conversa seria com Pat,onde eles combinaram que ele dançaria com ela em uma competição e ela entregaria uma carta para sua esposa,já que elas são amigas.


Pat passa por algumas dificuldades e pode voltar para a clinica.Sua mãe sempre está ao seu lado ,custe o que custar.Ela o defende e esta sempre preocupado com ele,já seu pai só que a presença do seu filho para dar sorte para os Eagles.Seu pai vive apostando nós jogos dos Eagles e Pat é meio que seu "amuleto da sorte"

O livro escrito por Matthew Quick,foi adaptado para as telinhas e virou um grande sucesso.No filme Pat é interpretado por Bradley Cooper e Tiffany por Jennifer Lawrence,onde ganhou o Oscar por Melhor Atriz.





Crítica Pessoal:

O Lado Bom da Vida é totalmente emocionante e te uma leitura super divertida.Em todos s momentos do livro você cria uma amizade "invisível" com o Pat e com a Tiffany.O livro tem mensagens lindas e nos ensina a ver o lado bom de todas as coisas.

5/5

Nenhum comentário:

Postar um comentário