Os Jovens Titãs- Nova série deve chegar em 2018



A Dc Comics fecha a parceria com a Warner Bros Pictures para a realização da nova série de “Os Jovens Titãs”, que deve ir ao ar em 2018. Os heróis dos Jovens Titãs estão marcados para fazer sua estreia na primeira série live-action do supergrupo.

Titans será escrito por Akiva Goldsman (Star Trek: Discovery), Geoff Johns (Presidente da DC Entertainment) e Greg Berlanti (Arrow, Legends of Tomorrow, The Flash, Supergirl). Os três também são produtores executivos ao lado de Sarah Schechter (Arrow, Legends of Tomorrow, The Flash, Supergirl).


Titans continuará como um grupo de jovens heróis do Universo DC. A série será estrelada por Dick Grayson, tendo o mesmo ressurgindo das sombras e se tornando o líder da equipe, que ainda conta com: Estelar, Ravena e muitos outros. A produção será um adaptação da série de quadrinhos lançada nos anos 60.

O time de jovens heróis deu as caras pela primeira vez nos quadrinhos em 1964, na HQ “The Brave and the Bold” como a “Liga da Justiça Junior“, sendo formada por Robin, Kid Flash, Aqualad, a Moça Maravilha e a ajudante do Arqueiro Verde, Speedy (Roy Harper).


Nenhum comentário:

Postar um comentário